sábado, 5 de setembro de 2009

Pedra...


Tenho refletido muito sobre os mais recentes acontecimentos da minha vida. E por que pessoas tão difíceis atravessam o meu caminho...

É, eu sou geniosa sim, mas sou uma pessoa de muito bom coração. Quero ver as pessoinhas a minha volta felizes e sempre acredito que tudo vai dar certo até que dê errado, procuro transpirar positivismo...

E quando a gente tem que conviver todo dia com alguém que é exatamento o contrário? O que fazer?

Tem uma pedra no meu caminho, no meu caminho tem uma pedra...

Ok, já vi a pedra, a mais alta e mais pesada que já tive contato... Agora, em busca de outro caminho e com fé que Deus irá me guiar...

E agradeço por mais uma lição para agregar no meu livro da vida...

Agora eu me conheço bem melhor: sei muito bem o que eu quero e o que eu não quero, o que eu gosto e o que eu não gosto e o que me faz feliz e o que não me faz feliz!

Nenhum comentário: