segunda-feira, 23 de março de 2009

Há de ter uma saída


Meu Deus, por mais que eu quebre minha cabeça eu não acho uma saída, tampouco uma resposta. Existe uma coisa na minha vida que está me fazendo muito, muito infeliz.

Todo dia durante a semana eu acordo arrasada e sofro horrores (bem, vocês sabem exatamente com o que, não preciso usar a palavra mágica). Eu sei, alguns amigos dizem: seja positiva, não comece o dia pensando que vai sofrer. Hoje eu vim pensando assim, mas olha, dificil viu? Infelizmente os pensamentos não controlam o que sentimos...

Tenho lido muito, revistas, sites, tudo, quem sabe vem uma inspiração com uma resposta? Nossa, também ando com muito contato com astrologia, tarô, tudo que puder me mostrar uma saída... Se alguém mais tiver uma sugestão aí, por favor. Minha saúde já está começando a ser prejudicada - duas infecções em menos de dois meses já é demais né? É hora de se movimentar, só não sei para qual direção...

Nenhum comentário: