quarta-feira, 11 de março de 2009

Oportunidade para mudança...


Esta semana aconteceu uma coisa na minha vida que me fez refletir muito: de repente fui surpreendida pela obrigação de voltar a assumir uma atividade profissional que não tenho o menor, o mais vago, interesse.


E aí, sofri. Sofri porque eu tenho sérias dificuldades de fazer algo que eu não gosto, porque já tive oportunidade de atuar com esta atividade e odiei, e sobretudo porque obviamente jamais daria conta de fazer algo a mais.

Tive a maior dor de cabeça do universo e pensei: nada acontece por acaso.

Não seria esta uma oportunidade para a mudança? É, decidi que iria encarar esse acontecimento desta forma!

Não, não vou aceitar a atividade em questão (fato este já comunicado). Mas vou me mover e buscar de forma mais veemente algo novo, que me faça feliz de verdade.

Nenhum comentário: