domingo, 29 de março de 2009

Pensamento positivo


Decidi que vou ter um pensamento e atitudes mais positivas. Eu estava muito azeda. Mas caí na real que não devo reclamar, uma vez que muitas, muitas coisas boas aconteceram e tem acontecido na minha vida. Estou rodeada de pessoas queridas e especiais e só tenho a agradecer por isso.

Decidi que vou ficar mais atenta aos sinais do universo que me levarão a decidir que rumo vou dar no meu "ganha pão".

Decidi que não vou mais ser vítima, e sim protagonista, e tentar entender o que realmente preciso aprender, o que realmente a vida quer me ensinar com as situações chatas que enfrento.

Decidi que vou sim me valer de tudo o que aprendi até hoje com a minha depressão para me sentir melhor nos dias mais difíceis - e viva a yoga, que tem transformado a minha forma de viver neste mundo.

Decidi que o que vale mesmo é o ser humano, são as trocas diárias que temos que nos fazem crescer, aprender, ensinar, sorrir e viver.

Nenhum comentário: