quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Descobrindo uma nova Agatha...



Gente, é muito curiosa a experiência de se descobrir uma nova pessoa. Vou tentar explicar o que acontece:
  1. As suas reações são completamente inesperadas para você mesmo. Numa situação que antes você ficaria p... da vida, de repente você não fica. Ou ao contrário, do nada você chora em uma ocasião que antes você não choraria... E por aí vai...

  2. Autenticidade é uma coisa... Quando eu vejo, pluft, já falei algo que veio do fundo do coração e sem filtro algum!

  3. E o respeito aos seus próprios sentimentos? É assim: tô triste mesmo (dane-se a sociedade que diz que temos que ser felizes 24h)! É, quero chorar sim, por que? É tô com "bobol" e quero falar besteira o dia inteiro... Ai sonoooo, quero enrolar...

  4. Sim, você pode ser várias pessoas em uma. Explico. Tem dia que estou a fim de curtir. Tem dia que estou séria. Tem dia que eu estou zen. Tem dia que eu estou atacada. Tem dia que quero ir para a balada. Tem dia que quero dormir. Tem dia que quero fazer massagem. Tem dia que quero fazer ioga. E por aí vai... Não sou uma pessoa equilibrada 100% do tempo, certinha 100% do tempo, pirada 100% do tempo... Mas sou eu mesma 100% do tempo com certeza!

Não, não sou a dona da verdade e nem quero ser... Mas essas são as minhas verdades hoje..

... que podem não ser amanhã! E viva a vida!

Um comentário:

Clara disse...

Genial! E o melhor: ninguém tem nadinha a ver com isso!!! Adoro pessoas fiéis aos seus sentimentos. O resto é balela.

O blog está ótimo.
Beijo!!!